terça-feira, 19 de junho de 2012

Sora no otoshimono


Olá galera, hoje vou postar sobre um um anime baseado em um mangá shounen hiper maneiro. 


Tomoki Sakurai é um jovem cujo lema é "Paz e sossego é o melhor", mas acha difícil quando tem que aturar seu vizinho com um assassino karate chop, Sohara Mitsuki; Eishiro Sugata, um cientista excêntrico dobrado na descoberta do "Novo Mundo", e Mikako Satsukitane, um sadist borderline. Um dia, enquanto ele estava testemunhando uma estranha anomalia no céu, a UMA (Unidentified Mysterious Animal) cai a partir dele. O que cai do céu é um Angeloid chamado Ikaros, que logo se torna servo Tomoki's. A partir de então, Angeloids mais chegado a ele e, com isso, ele se vê lutando por sua paz e tranquilidade, mas ao mesmo tempo, descobre coisas agradáveis a Angeloids trazê-lo.
                                                              
                                                             Personagens:  
                                                   
                                                                Mitsuki Sohara


Sohara é a amiga de infância de Tomoki que vive na rua em frente dele e, muitas vezes vai para sua casa pela manhã, para acordá-lo. Quando criança, ela ficava constantemente doente e, portanto, tinha poucos amigos. Ela tem inveja dos relacionamentos de Tomoki com o Angeloids e, geralmente, por causa desse ciúme acaba acertando Tomoki com vários golpes de karatê, no entanto, ela também faz isso sempre que ele está sendo pervertido em sua presença. Ela também é apaixonada por Tomoki e seus seios parecem estar sempre ficando maior. Aparentemente, seus sonhos envolvem ela e Tomoki juntos em diversas situações provocativas, tais como no banho juntos, o que sugere que ela realmente gosta quando Tomoki é pervertido. No entanto, ela fica irritada quando ele direciona suas ações perversas para outras meninas.



                                                                      Ikaros

Ela se apresenta como a Alpha Angeloid tipo: "Ikaros". Ela se torna ligado a Tomoki no início da história, depois de salvá-lo quando ele tentou salvá-la. Ikaros exibe uma personalidade muito submissa, melancólico, e é completamente subserviente aos desejos do Tomoki. Ikaros possui a capacidade de conceder qualquer desejo, aparentemente através da utilização de diversos cartões mágicos. Apesar de sua aparência passiva, Ikaros exibiu momentos de agressividade quando a vida Tomoki parece estar em perigo.

                                                                Eishirou Sugata


Único membro do "Clube das descobertas do novo mundo" que pretende pilotar um avião artesanal para o céu para descobrir o novo mundo flutuando no céu. Ele mora em uma tenda perto de um rio, é altamente excêntrico e tem algum envolvimento passado com a família do Mikako.
                                                              
                                                                        Nymph


É a segunda angeloid misteriosa que desce do céu que possui asas transparentes brilhando em sete cores diferentes. Ela tem uma personalidade egoísta, e, às vezes, ela tem uma natureza tsundere.

Ainda tem uns personagens randoms. Segue o link Aqui

Fiquem à vontade para me seguir no twitter seus lindos Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário