segunda-feira, 18 de junho de 2012

The hard times of RJ Berger


The Hard Times of RJ Berger foi uma série de televisão americana de comédia criada por David Katzenberg e Grahame-Smith Seth, que vai ao ar na MTV. A primeira temporada estreou em 6 de junho de 2010, e terminou no dia 23 de agosto do mesmo ano, com a emissora renovando a série para uma segunda temporada em 24 de março de 2011.

The Hard Times conta a história de RJ Berger, Um nerd, socialmente desajeitado de 15 anos de idade na escola. Ele é tímido, cínico, e geralmente escolhido por seus pares. Ele é apaixonado por Jenny Swanson desde que ele a viu, mas ele foi muito tímido para proclamar o seu amor por ela e tem medo de se bater pelo namorado, Max. Ele é forçado para a ribalta quando uma luta força vários jogadores a serem expulsos do jogo. O Treinador diz a RJ que se ele quiser continuar a saltar de ginástica, ele tem que jogar. RJ coloca um uniforme que é muito grande para ele. Quando ele atira a bola e erra, seu calção cai, seguido por seu suporte atlético e, portanto, mostrando seu dom para toda a escola. Ele se torna famoso e tratado quase como um Deus por seus colegas. Ele alegou que seu dom é uma maldição porque quando Natsumi Taniko, uma menina asiática estava na aula de Inglês, começou a dar-lhe sexo oral, ela engasgou e quase morreu (de acordo com o RJ). No entanto, ele decide começar uma vida social e participar de actividades mais depois da escola e seu objetivo final de conquistar o amor de Jenny.

A série contém, em cada episódio, cenas em animação. Eu recomendo muito, caras, passa na MTV e eu rio o cú fora com ela. Assistam!


A vaca da Deb sumiu, porém me sigam no twitter e no tumblr (voltei) abraços ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário