quarta-feira, 6 de junho de 2012

F.E.A.R


F.E.A.R. é um jogo de FPS e Survival Horror com o primeiro título lançado em 2005 para PC. O enredo do game é datado de coisas sobrenaturais, e F.E.A.R. é a abreviação de First Encounter Assault Recon(Apesar de significar MEDO em inglês) o jogo gira em torno de uma garota dotada de poderes sobrenaturais, a Alma. Mas a história vai se desenrolando, desenrolando... E acaba no terceiro jogo.


F.E.A.R Segue o bom e velho estilo de jogos em primeira pessoa. Muitas vezes você se vê sozinho, com sua arma, e o perigo à frente. Ao longo do jogo, seu personagem tem encontros sobrenaturais, incluindo diversos com uma estranha garotinha, que parece ter algo a ver com os acontecimentos. Cheio de Easter Eggs assustadores (Como certas frases escritas nas paredes), sustos, tiro, explosões, esse jogo mistura ação e terror, uma combinação perfeita.

Os jogos (F.E.A.R, F.E.A.R 2 - Project Origins e F.3.A.R) estão disponíveis para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Eu já joguei e zerei o segundo e o terceiro, e não posso recomendar algo mais hardcore pra alguém sozinho no escuro em casa.
Nesse jogo, você destrói cabeças, ri, chora, e se caga nas calças ao mesmo tempo.

tenha pesadelos



Então this is it glr, joguem o jogo, façam o que quiser e não se esquecem de me seguir no twitter e no tumblr que já mencionei varias vezes. obg abs bj bom feriado p vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário