sexta-feira, 1 de junho de 2012

The Legend of Zelda



The Legend of Zelda é uma série de jogos criada em 1986 pela Nintendo, de Shigeru Miyamoto. Os jogos são mais conhecidos pelos Puzzles, dificuldade, fadas, corações, templos, chefes e finais emocionantes.

O protagonista é o jovem guerreiro Link, cuja missão, na maioria dos jogos, é salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce do malvadão Ganondorf.

                                                                 The Legend of Zelda
                    O grande e aclamado original jogo! No jogo de NES, é perigoso ir sozinho, portanto, Link precisa se armar, recolher todos os pedaços da Triforce, descer o pau no Ganon e salvar Zelda. O clássico de 8 bits é, quem sabe, o jogo mais difícil da série.

                                                                 A Link To The Past
                         Esse jogo é tão.. tão... Woah!  Lançado em 1992 para o Super Nintendo, A Link To The Past contém uma storyline ainda mais complexa envolvendo magos, sábios, descendentes e muita epicness. Um dos meus favoritos, a trilha sonora, as boss battles, tudo, TUDO! <3

                                                                  Ocarina Of Time

Aclamado por muitos como o melhor jogo da série e blá blá blá, Ocarina Of Time é um jogo Épico para o N64, com uma storyline AINDA mais complexa agora envolvendo viagens no tempo e elfos vivendo em florestas(A grande questão: Link é um Hylian ou um Kokiri?) OOT ganhou um Remake em 2011 no 3DS, que me deixou sem fôlego e com extrema vontade de comprar(Tenho ela até hoje)


                                                                Majora's Mask
                                               Majora's Mask é um daqueles jogos ~~AR KD~~ e o meu preferido da fraquia. Muito mais sombrio e adulto, nesse jogo Link tem que enfrentar um molequinho possuído por uma máscara, resgatar quatro gigantes, impedir que a lua caia na terra em um possível Apocalipse em 3 DIAS!!
                                              Lançado em 2000, com sidequests ótimas, gráficos maravilhosos para o N64, jogabilidade DO CARALHO e storyline de matar. Esse jogo é sem dúvida a 8ª maravilha do mundo gamer.






Entom é isso aí galera, eu postei os clássicos, se quiser saber dos mais atuais vai pesquisar, bom final de semana procês, esse é meu twitter e esse é meu tumblr, abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário