quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ronnie Radke !

Ronald Radke nasceu em 15 de Dezembro de 1983, e foi criado em uma família pobre com seu pai, mãe e irmão mais novo. Radke conheceu Max Green na escola e junto a ele conheceram Brian Money. No ano de 2004 formaram a banda Escape the Fate junto ao guitarrista Omar Espinosa e o baterista Robert Ortiz. Em apenas um mês, já eram sucesso em rádios locais na cidade e assim, rapidamente, se tornaram sucesso no país.


Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect. No final de 2005 assinaram com a gravadora Epitaph Records e assim lancaram a sua primeira EP de cinco canções intitulado "There's No Sympathy For The Dead".
Em 26 de setembro de 2006, a banda lançou seu primeiro álbum "Dying Is Your Latest Fashion". Foram lançados como single as canções "Not good enough for truth in cliche" e "Situations". Ronnie teve sua saída da banda uma semana antes do lançamento do seu primeiro album "Dying is Your Latest Fashion" por estar envolvido no assasinato de um jovem.
Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas. Ronnie Radke saiu da banda depois que foi condenado a prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou a morte de Michael Cook.
Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa. Ronnie foi condenado a 4 anos de prisão em um centro de reabilitação em Las Vegas, tendo saido 12 de Dezembro de 2010.
Durante sua carreira no Escape the Fate, Radke se mostrou um bom compositor, transmitindo seus sentimentos, como refletido nas canções "My Apocalypse" e "Not Good Enough for Truth In Clichê". Radke deu um som post hardcore, screamo com influencia metalcore, destacando as guitarras bem elaboradas e seus vocais guturais.
Atualmente Ronnie está trabalhando em um novo projeto, o Falling In Reverse. Não progrediu muito porque ele saiu tem pouco tempo da cadeia. (10 de dezembro de 2010)

Vou deixar uma coisa bem clara. Ronnie Radke, é o melhor vocalista que o ETF poderia ter. Não adianta falar que o Craig canta melhor, que ele é mais bonitinho, ou que ele tá menos louco. Ronnie é foda. O cara criou a porra do Escape the Fate, mesmo que a banda continue sendo boa, ela seria melhor com o Ronnie. Se liga no clipe de "Situations", o cara da aula de como ser foda. Vocês que ficam ouvindo o Craig e o Ronnie e não sabem nem diferenciar quem é quem, vão me desculpar. O Craig Mabbit não chega aos pés do Ronnie Radke. 

Um comentário:

  1. boto fe.. o Craig naum passa de um substituto.. talento ele tem sim mas naum coomo o Ronnie

    ResponderExcluir