segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dois novos clipes Asking alexandria

Eai galerinha *-* , Asking lançou dois novos clipes FODOES e eu atrasado , não sabia XD , vim posta aki
  
                                                  Closure



To the Stage




Ficou foda , eu curti pakas , falou povo *-* 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

TDWP - Born To Lose

AE CARALHO , THE DEVIL WEARS PRADA COM FUTURO ALBUM UHURULSLS *-* 



O novo disco do The Devil Wears Prada continua sem nome, mas já tem data prevista para lançamento: 13 de setembro. E é do sucessor de With Roots Above and Branches Below (2009) que vem “Born To Lose”
Aos amigos da AlternativePress, o vocalista Mike Hranica disse que “o novo álbum conta com o peso do EP Zombie e o som melodioso do outros full-lenghts. ‘Born To Lose’ agrupa tais elementos e serve para se ter uma ideia do quem por aí. Em linhas gerais, me atreveria a dizer que será nosso disco mais emocional e com as letras mais bem escritas que já fizemos”.

                                      POSSIVEL CAPA DO ALBUM


Aki está a nova musica delles pra baixa > Born To Lose
                                   Falou galera do bonde FUI$

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sid Vicious.


Sid Vicious (John Simon Ritchie-Beverly) foi um fucking músico inglês, um dos maiores ícones do mundo punk, e baixista de uma fucking banda também chamada Sex Pistols. (Se você não conhece se mata, na moral.) Antes de entrar no Sex Pistols foi baterista do Siouxsie & The Banshees. Também foi vocalista da banda The Flowers Of Romance.




Sid não sabia cantar mas compensava em seu estilo e aparência, o mais importante da banda. Em março de 1977, entrou para os Pistols e recusa a ajuda de Matlock para aprender a tocar baixo.
Como Sid não sabia tocar baixo, Jones(o guitarrista da banda) teve que o ajudar, em todas as músicas do cd da banda, com exceção de "Anarchy in the UK" que o Glen Matlock (baixista original da banda) gravou. Além disso, nos shows ele so fazia pose, quem tocava era um cara que ficava atras do palco.
Mesmo que não tivesse nenhum senso sobre como tocar, Sid era uma imagem publicitária enorme para os Pistols e eles fecham um contrato com a A&M Records. Como a festa de comemoração do novo contrato acabou em muita putaria (bem ao estilo deles), a gravadora se enputesseu e eles terminaram sem gravadora. Com os problemas causados pelas letras polêmicas que iria contra toda a ideologia popular e infligência as regras impostas pela rainha da Inglaterra (eles foram proibidos de tocar em território inglês então fizeram um show em um barco, sob as águas da Inglaterra) eles foram parar na cadeia. 


Eles começaram a ser obrigados a tocar escondidos e a palavra "bollocks" no encarte de seu disco (Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols) fez com que ele fosse retirado das lojas.
Para a felicidade de McLaren, os Sex Pistols deixavam notícias por onde passavam. Porém, além de alguns problemas envolvendo Sid e Nancy, as brigas entre os integrantes fez com que a banda finalmente acabasse, em 1978, em São Francisco após a turnê americana.


Os outros integrantes dos Pistols nunca gostaram de Sid, viam ele como um idiota.
Sid foi foderosamente foderoso no mundo dos foderas. Como Sid ficou mais conhecido no Sex Pistols, vou deixar a discografia deles. Se quiser a discografia das outras bandas que o Sid participou, vá procurar. Abraço. AQUI AMORECOS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

The World Alive


The world alive é uma banda americana de metalcore. foi fundada em 2008 por Craig Mabbitt (vocais), com Zack Hansen (guitarra) e Tony Pizzuti (guitarra base), que eram ex-membros das bandas da chamada Syrens e Clouds tomar forma.  Como um projeto paralelo de Mabbitt durante sua participação no Escape the Fate , os demais membros necessários para começar ele recrutou A Palavra Viva foram escolhidos para serem Nick Urlacher (baixo), Riach Dusty (teclado) e Tony Aguilera (bateria). O grupo gravou canções com a intenção de liberá-los como um EP, apesar de que nunca vieram à tona. Mais tarde, a banda Mabbitt forçado a sair devido à sua insatisfação com Escape the Fate horários, o que exigiu Mabbitt para trabalhar como um membro a tempo inteiro. 

No dia seguinte, Mabbitt postou um blog para seus fãs através de seu Myspace conta explicando que deixar a banda não era a sua decisão e que "The world alive'' praticamente substituído mim enquanto eu estava na estrada devido ao fato de que eles queriam excursão e não puderam, até que eu estava disponível, eu comecei a banda com esses caras e eu estou muito magoado com a forma como eles substituíram mim enquanto eu estava em turnê ... é besteira. " Em 3 de dezembro, a banda anunciou oficialmente que Tyler "Telle" Smith , que antigamente era um dos vocalistas para No Fear and Faith eo baixista para Greeley Estates , juntou-se a palavra viva como seu novo vocalista. 

Sentindo-se um pouco estagnado na sua progressão de antemão, a adição de Smith catapultou ambições da banda para a frente. Com esta iniciação, seus objetivos e aspirações eram muito mais uma realidade, e eles começaram a trabalhar no que viria a ser a sua estreia discográfica, Império . 
membros
Tyler "Telle" Smith - vocalista

Zack Hansen - guitarra , backing vocals
Tony Pizzuti - guitarra rítmica , vocal de apoio
Riach Dusty - teclados , sintetizadores
Daniel Shapiro - guitarra 
Justin Salinas - bateria

Os 2 Album pra baixa > Deceiver e Empire

quinta-feira, 7 de julho de 2011

FIR - Novo Álbum.

Pra galera retardada que ainda não sabe, o FODÃO DEUS DO MUNDO PQP Ronnie Radke depois que foi preso solto bla bla bla vão ler o post ali quem quiser entender, fez a nova banda, tals Falling in Reverse, que tem poucos projetos mas já ta foda, como tudo que  o Ronnie faz pq ele é foda e fim.


Aqui são as faixas do novo álbum, que vai sair se pá lá pro dia 9 de agosto, é. Ai são as faixas que vai ter:

01. Raised by Wolves 02. Tragic Magic
03. The Drug In Me Is You
04. I'm Not A Vampire
05. Good Girls Bad Guys
06. Pick Up The Phone
07. Don't Mess With Ouija Boards
08. Sink Or Swim
09. Caught Like A Fly
10. Goodbye Graceful
11. The Westerner

Já saiu o clipe da musica “The Drug On Me Is You” e ficou MUITO PERFEITO, vejam aqui seus troxa:


Bem flw pra vocês, se o álbum vazar antes ou alguma coisa do tipo eu posto aqui.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Feijão de corda do Gersão!


Ingredientes:
>1/2 kg de feijão de corda
> 200 g de bacon defumado
> 150 g de lingüiça defumada ou calabresa
> 1 maço de coentro
> 1 cebola picada
> 2 dentes de alho amassados
> 2 colheres de óleo
> 2 xícaras de farinha de mandioca
>Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:

1- Cozinhe o feijão de corda, escorra a água e reserve


2- Corte o bacon, a lingüiça e a cebola bem picadinho, frite o alho e a cebola no óleo


3- Deixe dourar


4- Despeje o bacon e a lingüiça e junte, deixando fritar até ficar moreninho


5- Coloque o feijão e continue misturando-o para pegar gosto dos ingredientes.


6- Se preferir coloque sason de feijão junto, fica mais gostozo.


7- Por último jogue a farinha


8- Este prato vai bem com churrasco. 

Depois de experimentar, deixe seu comentário dizendo o que achou. Abraço.
Obs.: Esse tópico é de responsabilidade EXCLUSIVA da Débora, vulgo Debb, qualquer reclamação e vai tomar no cu nos comentários são todos pra ela.

terça-feira, 5 de julho de 2011

inFamous

Infamous é um jogo no estilo sandbox, que combina elementos de plataforma, tiro em terceira pessoa, enigmas, e elementos de RPG. O jogador controla o personagem Cole e interage com o mundo da Empire City a cidade natal de Cole, através do recém-adquirido poder de Eletrocinese que são usadas para a circulação, tanto para atacar e se defender nos combates, usados para melhorar ou para piorar o modo como de tratamento perante aos cidadãos da Empire City. Para Cole usar seus poderes, ele deve ter guardado a carga de energia elétrica. O jogo tem a capacidade de escolha entre seguir o bem ou o mal é algo que interfira na história do game, há algumas boas ações que você faça que aumentam o seu karma para o lado do bem como derrotar somente bandidos, usar sua capacidade eletrica dando um choque em pessoas para "ressucita-lá" ou as ações do mal que deixam seu karma negativo como: matar inocentes, explodir carros sem motivos. A algumas missões não relacionadas a história do jogo que só podem ser realizadas se o seu karma estiver positivo ou negativo. O jogo é estilo prototype , só que com poderes Eletros


                                                               Video 



segunda-feira, 4 de julho de 2011

He Is My Master!

He is my Master é um anime/mangá que retrata do modo mais kawaii possível a desigualdade social, o trabalho infantil, a zoofilia e a compra ilegal de escravas, contando a história verídica de três empregadas que tem que passar por altas confusões que até Deus duvida. 


Uma dessas empregadas é uma psicopata ultra manipuladora, que foge de casa com sua irmã lolicon, a outra é a irmã ultra gostosa da psicopata, elas tem um simpático Pokémon jacaré que adora uma zoofilia; por fim, ainda tem uma lésbica no meio pra coisa ficar ainda melhor. Todas moram em uma mansão que tem um dono rico e pervertido, que é quem as contrata pra o trabalho (vale ressaltar que TODOS são menores de idade e não tem sequer 15 anos anos, mas como eu disse, ninguém se importa).

No início existia uma família qualquer vivendo com seu casal de jacarés silvestres obtidos pelo tráfico de animais. Certo dia Mitsuki Sawatari, uma das filhas desse casal, foi atacada por tais ferozes animais. Os pais da menina não tiveram outra opção senão transformar o casal de jacarés em um par de bolsas de couro e tempos depois Mitsuki descobriu que o casal de aligators estava apenas protegendo seu pequeno ovo daquela família que sempre amou omelete com bacon no café.

O ovo gerou Pochi que foi criado em segredo por Mitsuki e sua irmã, Izumi Sawatari . Quando descoberto a trama das filhas, os pais tentaram matá-lo, mas Mitsuki fugiu de casa junto com sua irmã Izumi para viver com ele.

Procuraram empregos mas ninguém queria contratar duas garotas suspeitas que carregavam uma mala gigante e com jeito de putas pagas, e enquanto estavam para desistir encontram uma mansão que tinha uma cartolina de procuram-se empregadas na entrada. As duas entram e encontram Yoshitaka Nakabayashi, o lolicon, que se interessou muito pelas garotas e as contrata (cabe uma observação de que ele é menor de idade, rico, mora sozinho em uma mansão e não passa de um tarado).

Tempos depois as jovens vão à escola de Yoshitaka (pra não levantar suspeitas da policia e atender a mais um fetiche pervertido do "Master") e conhecem Anna, uma ameba admiradora dele que acaba jogando no outro time, e chega para completar a equipe de três empregadas lolicons. A partir daí, a sacanagem rola solta o anime inteiro.

Véi o anime é bem da hora mesmo vale a pena ver se vc curte um lolicon, se vc não sabe oque é isso sai fora daqui fecha a janela agora.

Ó pra vcs vê
Online / Download flw.

The Who!



Tô com preguiça de postar, mais fui obrigada. SABRINA MÁ,MÁ.
Enfim, vou falar de THE WHO, é uma banda britânica surgida na década de 60, sendo uma das mais influentes para a história do rock, devido a sua energia, sonoridade única à sua época e suas performances de palco. 



Teve seu auge nos últimos anos da década de sessenta até a metade dos setenta, com sua formação clássica: Pete Townshend (Guitarra, violão, composições, piano & sintetizador em gravações de estúdio) Roger Daltrey (vocais, gaita harmônica) Keith Moon(Bateria, percussão) e John Entwistle (Baixo, instrumentos de sopro). Mesmo com o falecimento de Keith Moon e John Entwistle, continua ativa até hoje, lançando seu último disco, Endless Wire, em 2006, 24 anos depois do seu álbum anterior, It´s Hard.
É uma das minhas favoritas, e fica a discografia fedores. AQUI