sexta-feira, 8 de julho de 2011

The World Alive


The world alive é uma banda americana de metalcore. foi fundada em 2008 por Craig Mabbitt (vocais), com Zack Hansen (guitarra) e Tony Pizzuti (guitarra base), que eram ex-membros das bandas da chamada Syrens e Clouds tomar forma.  Como um projeto paralelo de Mabbitt durante sua participação no Escape the Fate , os demais membros necessários para começar ele recrutou A Palavra Viva foram escolhidos para serem Nick Urlacher (baixo), Riach Dusty (teclado) e Tony Aguilera (bateria). O grupo gravou canções com a intenção de liberá-los como um EP, apesar de que nunca vieram à tona. Mais tarde, a banda Mabbitt forçado a sair devido à sua insatisfação com Escape the Fate horários, o que exigiu Mabbitt para trabalhar como um membro a tempo inteiro. 

No dia seguinte, Mabbitt postou um blog para seus fãs através de seu Myspace conta explicando que deixar a banda não era a sua decisão e que "The world alive'' praticamente substituído mim enquanto eu estava na estrada devido ao fato de que eles queriam excursão e não puderam, até que eu estava disponível, eu comecei a banda com esses caras e eu estou muito magoado com a forma como eles substituíram mim enquanto eu estava em turnê ... é besteira. " Em 3 de dezembro, a banda anunciou oficialmente que Tyler "Telle" Smith , que antigamente era um dos vocalistas para No Fear and Faith eo baixista para Greeley Estates , juntou-se a palavra viva como seu novo vocalista. 

Sentindo-se um pouco estagnado na sua progressão de antemão, a adição de Smith catapultou ambições da banda para a frente. Com esta iniciação, seus objetivos e aspirações eram muito mais uma realidade, e eles começaram a trabalhar no que viria a ser a sua estreia discográfica, Império . 
membros
Tyler "Telle" Smith - vocalista

Zack Hansen - guitarra , backing vocals
Tony Pizzuti - guitarra rítmica , vocal de apoio
Riach Dusty - teclados , sintetizadores
Daniel Shapiro - guitarra 
Justin Salinas - bateria

Os 2 Album pra baixa > Deceiver e Empire

Nenhum comentário:

Postar um comentário