quarta-feira, 18 de maio de 2011

Crashdïet!

Ó eu aquuuuiii, bom, vou falar de uma banda do caralho, é nova mais é muito boa.

Crashdïet é uma banda de “ amor a primeira ouvida “, de sleaze rock de Estocolmo, Suécia. Eles são uma parte do Sleaze Rock subgênero do glam metal. A banda lançou 3 albuns, Rest in Sleaze em 2005, o The Unattractive Revolution em 2007 e Generation Wild em 2010.A banda originalmente foi formada em 2000. Com influências como Guns N’ Roses, Mötley Crüe, Skid Row, Hanoi Rocks, W.A.S.P e KISS, Crashdïet fez cult following com a liberação de seus primeiros demos, diversos demos foram liberados no site oficial via download.






Em 2005, a banda libera seu primeiro album, Rest In Sleaze, e embarcado em uma Swedish tour na queda de 2005 para divulgar o album. O album terminou bem, embora não conhecido fora da Suécia a banda tocou no Download Festival in the Reino Unido em 2005, para divulgar o album.Crashdïet realizou 4 singles de seu album “Rest In Sleaze”, incluido “Riot in Everyone”, “Breakin’ the Chainz”, “Knokk ‘Em Down” e “It’s a Miracle”. Em 2002, o vocalista e guitarrista Dave Lepard reformou a banda com os membros do Crashdïet atual.

Em 20 de Janeiro de 2006, vocalista Dave Lepard fêz um exame de sua própria vida após a depressão que escondeu da família e dos amigos. Após a morte de Lepard, a banda anunciou a seguinte indicação através de seu Web site:
“Nós sentimos que nós queremos continuar o legado de Crashdïet, que manterá o espírito de Dave vivo por um longo e longo tempo. Seria uma vergonha não espalhar a mensagem através do mundo inteiro e deixá-los saber que música realmente deve soar como”.

Em Janeiro de 2007, anunciam o novo vocalista, Olliver. Eles oficialmente anunciaram a entrada de Olliver em um show para seus fãs. Mais tarde a banda também anunciou planos para um novo álbum “The Unattractive Revolution”, e o single, “In The Raw”, para ser lançado em 5 de Setembro de 2007 na Suecia.

Em 20 de setembro de 2007, foi comentado que Olliver tinha deixado a banda. Relatórios alegaram que ele tinha enviado ao resto da banda um e-mail dizendo que ele não queria ser parte da mesma por mais tempo. Estas alegações foram negadas posteriormente pelo baixista da banda, Peter London, e pela gravadora da banda. Ja havia rumores de que o vocalista Olliver não estava se dedicando 100% ao CRASHDÏET e que isso não estava sendo visto com bons olhos por Eric e Martin, comandantes da banda.
Algumas semanas depois foi anunciado que Olliver Twisted não era mais membro da banda.

O bastante competente e marcante Simon Cruz foi chamado para ser o novo vocalista no Crashdïet. No dia 14 de Abril de 2010 foi lançado o novo album da banda intitulado Generation Wild, junto com o primeiro single de mesmo nome para promover o disco.

É isso, recomendo de verdade, se não gostou, se fode aê. E segue a discografia: Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário