terça-feira, 31 de maio de 2011

Marilyn Manson !

Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Hugh Warner, ele nasceu em Canto/Ohio nos EUA em 5 de janeiro de 1969 é uma múmia. Vocalista de uma banda de metal, que tem o nome dele próprio.



Manson sofria bullying kkkkkkkk sempre rio com a palavra bullying no colégio por ser diferente. Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner. Seu pai era católico e sua mãe era uma episcopal, Brian estudou em uma escola católica Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano, onde era fortemente oprimido.

Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para uma revista de estilo de vida do sul da Flórida, Paralelo 25.
Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca, por 7 anos. Atualmente, briga na Justiça pelos seus gatos que Dita não quer devolver. Já teve diversos relacionamentos que não deram certo.

Foi noivo da atriz Rose McGowan, que protagonizou o filme Jawbreaker, que teve participação de Manson, Rose também apareceu no clipe da música de Manson, Coma White 2.0. Contudo, os dois não chegaram ao casamento e termiram o relacionamento em 2001.

Recentemente ficou noivo da atriz Evan Rachel Wood que participa do clipe Heart Shaped Glasses. Também não chegaram ao casamento e recentemente romperam o noivado.
As maquiagens na cara, atitudes escatológicas, o que inclui pagar boquete para o guitarrista em pleno show, e comer merda no palco, fazem dele uma personagem da música muito bizarro, e, por causa disso, famoso!
Já chegou a jogar bosta no público em um show, e a galera ficou toda feliz, pois é eles usam o papel higiênico para se limpar com todo cuidado pra não pegar no côco e eis o que acontece.
Outro boato famoso é o de que Marilyn Manson foi convidado a ser uma espécie de "padre" em uma seita satânica, mas teria recusado, dizendo que não gosta do Diabo, apesar dos momentos inesquecíveis que passaram juntos.
O cara é muito loco, feio pra caralho mas ele é foda demais. Só tem musica foda, só come gostosa é milionário e é isso ai, você que fala mal dele vai dar meia hora de cu, chupar um canavial de rola depois você volta e fala alguma coisa. Bem é isso ai se gostou comenta se não gosto comenta tbm.

Discografia
Portrait of an American Family (1994)
Smells Like Children (1995)
Antichrist Superstar (1996)
Remix & Repent (1997)
Mechanical Animals (1998)
The Last Tour On Earth (Live) (1999)
Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death) (2000)
The Golden Age of Grotesque (2003)
Lest We Forget (The Best Of) (2004)
Eat Me, Drink Me (2007)
The High End of Low (2009)

Bem como eu so linda, fica o download: Aqui.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Red Riding Hood!

Há muitos anos, o vilarejo de Daggerhorn mantinha-se em paz. Com a morte da irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), o local é tomado por pânico. A coisa fica pior depois que o famoso caçador de lobisomens, o Padre Solomon (Oldman), chega ao local, alertando a todos que a fera ganha forma humana de dia, podendo ser qualquer um deles. 




O “drama” começa daí e nada é o que parece ser nesta narrativa que recicla a boa e velha história de Chapeuzinho vermelho, universalmente conhecida e contada através da cultura popular.
Sua irmã, que havia saído para se encontrar com o jovem Henry, é atacada pelo lobo. De casamento marcado com o amor da vida da sua irmã, Valerie precisa lutar para conseguir se manter com Peter, o seu verdadeiro amor. Falar mais estragaria as surpresas que a narrativa nos apresenta.
Seguindo a linha “garotas que amam demais e sacrificam a sua vida em nome do homem alheio”, A Garota da Capa Vermelha fará as feministas fervorosas se remexerem em seus devidos túmulos, tamanha a falta de credibilidade da mulher diante desta trama, que dá um passo significativo para trás no que tange ao papel da mulher nas mídias contemporâneas. Porém, cabe salientar que é preciso estar atento ao fato de que a história se passa há séculos atrás, e a produção buscou ambientar o enredo dentro dos parâmetros do período narrado. Qualquer acusação de retrocesso e afins é papo de espectador desatento.




O filme retoma esta icônica história de medo, que tem elementos universais como a capa, a floresta e o temor de lidar com o inesperado: um lobo que consegue falar com a protagonista. Entre tantas interpretações, duas delas cabem ser ressaltadas neste texto, que é o fato da fábula representar o medo diante do desconhecido e a dúvida diante do fato de que o mal representado pela figura do lobo pode ser alguém muito próximo a você.

O filme é fodão, eu particularmente acho a Amanda linda e ótima atriz, não encontrei ainda o download com uma boa legenda, mais já tem online: Aqui

domingo, 29 de maio de 2011

Desculpa Gente!

Não teve post desde quinta por várias razões, primeiro meu dia era na sexta, só que eu aprontei e acabei não entrando pra não encher a minha mãe.
Ai como eu nao postei , a linda da debb nao quis postar.
E domingo (hoje) eu tava viajando, e agora é muito tarde pra eu elaborar um post inteiro.
Só vim dar um aviso que ngm morreu não, e continuem acessando o blog, seguindo e comentando se possivel o/
Vocês são a nossa motivação gente.
Então é isso, amanhã serão 4 posts : de sexta que era meu, o de sabado da debb, o de domingo meu, e o de amanha que é dela.
bem é isso, bom domingo pra voces :*

The Marvelous Misadventures of Flapjack!

The Marvelous Misadventures of Flapjack é uma série de desenho animado estadunidense produzida pelo Cartoon Network Studios, estúdio de produções do canal de televisão por assinatura Cartoon Network; exibida pelo próprio canal e criada pelo cartunista Mark "Thurop" Van Orman.
A série estreou oficialmente nos Estados Unidos em 5 de junho de 2008, e no Brasil em 7 de novembro de 2008.





O desenho conta a história de um menino chamado Flapjack que vive em um grande cais chamado Porto Tempestade. Juntos, ele, Capitão Falange e a baleia Bolha vivem grandes aventuras no mar e estão a procura da Ilha Açúcar, uma ilha onde todas as coisas são feitas de doces. Seu sonho é provar a todos que pode ser um bravo aventureiro, porém acaba fazendo muitas bobagens.

Personagens

Flapjack
É um menino com forte espírito aventureiro que vive dentro de uma baleia falante. Quer provar à sua protetora que não é mais criança. É bastante levado e arruma várias confusões com seu amigo Capitão Falange. Também é muito curioso e inocente. Por ser muito inocente e puro, Flapjack não vê maldade em ninguém, o que acaba fazendo com que pessoas mal intencionadas se aproveitem dele. Até mesmo Capitão Falange, seu melhor amigo, já se aproveitou da inocência do garoto.

Capitão Falange
Um velho aventureiro que diz ser o maior pirata que o mundo jamais teve. Hoje em dia ele só tira sonecas, bebe xarope de ácer e conta histórias super mentirosas que só enganam ao pequeno Flapjack. Ele adora doces e por isso sonha em encontrar a Ilha Açúcar, mas enquanto seu sonho não se realiza ele e seu amigo Flapjack vivem em busca de aventuras.Falange perdeu partes do corpo em acidentes e usa próteses de madeira: usa braços e pernas de madeira, dentes de madeira e parte do abdomên de madeira.Na maioria dos episódios ele diz não saber ler, mas no episódio que Flap Jack acha ser um anjo da guarda, Falanje consegue ler o rótulo do tal "Tonico Reavivante" que eram lágrimas de anjos da guarda.

Bolha
Uma baleia falante que é como uma mãe para o agitado Flapjack. Ela não tem muita afeição pelo Capitão Falange e por suas histórias. É também a baleia mais veloz dos sete mares. Seu maior sonho é voar pelo céu como um pássaro. Ela normalmente não costuma participar das aventuras de Flapjack e Capitão Falange, pois gosta muito de se aventurar sozinha, vendo através de buracos a vida dos outros habitantes de Porto Tempestade.

Luís Hortelã
É o dono de um estabelecimento chamado Barrica Doce(barril dos doces em alguns episódios) e quem fornece doces a todos os moradores de Porto Tempestade. Assim como Flapjack e Capitão Falange, ele também está a procura da Ilha Açúcar. Ele detesta picles e é casado com a Esposa Doce, uma mulher feita de diversos tipos de doces.

Doutor Barbeiro
É o médico, cabeleireiro e barbeiro de Porto Tempestade. Sua clínica fica ao lado de sua barbearia, por isso ele atua como barbeiro e cabeleireiro e como médico. Assim como Flapjack, Capitão Falange e Luís Hortelã, ele também procura pela Ilha Açúcar.

Mano, o desenho é muito foda, e hiper ultra fucking engraçado, uma das melhores coisas que o Cartoon já exibiu, e hoje só passa lá na madrugada, como se algum fdp fosse assistir, mas tudo bem pq existe o santo download. O/

Bem, fica ai o link da primeira temporada: Aqui.

sábado, 28 de maio de 2011

Cannibal Corpse!

A banda Cannibal Corpse surgiu em 1988, em Buffalo (no estado de Nova Iorque), Estados Unidos. A banda surgiu com o fim de duas bandas chamadas Tirant Sin e Beyond Death. A primeira formação tinha o vocalista e principal letrista Chris Barnes, o baixista Alex Webster, o baterista Paul Mazurkiewicz, e os guitarristas Bob Rusay e Jack Owen.




Logo no início da carreira, em 1989, a demo Cannibal Corpse rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Metal Blade. O primeiro álbum, Eaten Back to Life, chegou às lojas em 1990. A legião de fãs começou a aparecer depois dos álbuns Butchered at Birth, de 1991, e do clássico Tomb of the Mutilated, de 1992 produzido por Scott Burns. Após esse lançamento ocorre a primeira baixa na banda com a saída de Bob Rusay, para seu lugar veio, Rob Barret que ja havia em tocado em bandas como Dark Deception, Solstice e Malevolent Creation.


O grupo ficou ainda mais conhecido depois de aparecerem no filme Ace Ventura: Pet Detective. Numa cena, eles tocam a música Hammer Smashed Face, do Tomb of The Mutilated. Depois dessa ponta em Hollywood, o Cannibal Corpse surge como a primeira banda de death metal no Top 200 da Billboard. O grupo foi convidado para gravar a cena pedido do próprio ator Jim Carrey, que é grande fã da banda e de Death Metal. 


Isso ocorreu de forma inusitada e inesperada, pois Jim tinha em mente chamar o Pantera para participar do filme, mas como a banda estava no áuge da carreira na época, o cachê cobrado seria muito caro, então ele optou pelo Cannibal Corpse, sua banda favorita, que fez sua participação por 500 dólares. Outra curiosidade é que os integrantes da banda Malevolent Creation estão na platéia como figurantes.

Integrantes

George "Corpsegrinder" Fisher – vocal
Pat O'Brien – guitarra
Rob Barrett – guitarra
Alex Webster – baixo

Paul Mazurkiewicz – bateria

Discografia

Eaten Back to Life - (1990)
Butchered at Birth - (1991)
Tomb of the Mutilated - (1992)
The Bleeding - (1994)
Vile - (1996)
Gallery of Suicide - (1998)
Bloodthirst - (1999)
Live Cannibalism - (ao vivo, 2000)
Gore Obsessed - (2002)
The Wretched Spawn - (2004)
Kill - (2006)
Evisceration Plague - (2009)

A banda é foderosa, uma das melhores e segue a discografia aê malditos:  Aqui.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Asking Alexandria!

Asking Alexandria é uma banda inglesa de metalcore formada em 2008 pelo guitarrista Ben Bruce. A banda mistura sintetizadores em suas músicas, aplicando o trance em seu estilo.



Originalmente, Ben Bruce fundou a banda em Dubai, Emirados árabes, com o nome de Amongst Us em 2003. Porém, os membros da banda começaram a se separar, restando apenas o líder Ben Bruce, que insistia no ramo musical. Então, Ben chamou alguns amigos para entrar na banda, agora chamada EndofReason. Esse nome foi escolhido porque a banda não conseguia achar um novo nome que fizesse sentido.

Após o firmamento da banda, ainda em Dubai, lançaram um EP chamado "Tomorrow.Hope.Goodbye”. Com isso, a banda ganhou reconhecimento nacional e também internacional, resultando em um contrato com a Sonicwave International nos Estados Unidos e um com a Hangmans Joke Recordings no Reino Unido. Depois de um reconhecível aumento de popularidade da banda, eles decidiram mais uma vez mudar o nome da banda, desta vez para Asking Alexandria. A mudança de nome foi feita devido à existência de outras bandas com o mesmo nome.

Em 25 de junho de 2007, a banda lançou seu primeiro álbum intitulado "The Irony of Your Perfection" pela Hangmans Joke Recording. Uma turnê pela Alemanha, Holanda, França e Suécia foi anunciada, porém esta nunca chegou a ser realizada. Os integrantes da banda, excluindo Ben, anunciaram que a banda havia se separado.

Ben Bruce, ao saber da decisão da banda, mudou-se para Inglaterra, sua terra natal. No entanto, ainda queria continuar investindo em sua carreira musical. Ele escolheu por manter o nome da recém-separada banda Asking Alexandria. A nova formação do AA passou de seis membros para cinco, e a última mudança notável na formação da banda foi que o baixista Sam Bettley substituiu Joe Lancaster em Janeiro de 2009. Entre maio e junho de 2009, a banda dedicou seu tempo nas gravações de seu álbum de estréia com a nova formação, que seria gravado pela Sumerian Records.

O álbum chamado Stand Up and Scream foi lançado em 15 de setembro do mesmo ano, e gerou enorme reconhecimento mundial. Para a divulgação, a banda inicou turnês com Alesana, Evergreen Terrace e outras. Um grande marco desse CD, é o uso de sintetizadores nas músicas e breakdowns marcantes, fazendo com que este seja o diferencial do AA de outras bandas de metalcore/post-hardcore.

Em dezembro de 2009, Asking Alexandria anunciou que eles iriam começar a trabalhar no segundo álbum em janeiro. Adicionalmente, gravaram a música "Right Now (Na Na Na)" do rapper Akon para a coletânea Punk Goes Pop 3 da série Punk Goes..., e anunciaram que iriam fazer um regravamento de seu primeiro CD (posteriormente chamado de Stepped Up and Scratched) com versões remixadas das músicas. Enquanto trabalhavam nas gravações, anunciaram também o lançamento de um EP chamado Life Gone Wild. Esse EP contém a música Breathless gravada em estúdio, demos das versões remix de algumas músicas do primeiro CD, uma demo antiga de I Was Once, Possibly, Maybe, Perhaps A Cowboy King e dois covers de Skid Row.

Durante esse período do EP, Danny adotou um visual mais glam metal, já que segundo ele, o Hard Rock sempre foi uma de suas maiores influências. Depois da longa espera, as gravações de Reckless and Relentless foram finalizadas, e estava planejado para ser lançado no dia 5 de abril de 2011. No entanto, este não escapou da fúria da internet, e o álbum vazou 4 dias antes. Este álbum é bem mais "pesado" e evoluido musicalmente se comparado ao primeiro, e arrecadou milhares de vendas e foi um sucesso absoluto, apesar de seus ouvintes ao redor do mundo sentirem falta de partes eletrônicas nas músicas.

Bem, pra mim o som deles sempre foi e sempre será muito bom, pra quem curte um bom screamo vai ouvir na boa, é uma boa idéia pra quem já enjoou de BMTH eim. Bem se gostou comenta, se não gosto comenta tbm, segue etc etc...

Discografia

Antiga formação
EP
Tomorrow.Hope.Goodbye.

Álbuns de estúdio
The Irony of Your Perfection

Nova formação
EP
Life Gone Wild

Álbuns de estúdio
Stand Up and Scream
Reckless and Relentless

Integrantes

Danny Worsnop - Vocalista, tecladista (2008–atualmente)
Ben Bruce - Guitarrista, Backing vocal (2003–atualmente)
Cameron Liddell - Guitarrista (2008–atualmente)
Sam Bettley - Baixista (2009–atualmente)
James Cassells - Baterista (2008–atualmente)

Ex-integrantes
Joe Lancaster - baixista (2008–2009)
Ryan "Binzi" Binns - sintetizador (2008)

Aqui fica a discografia desses lindos pra vocês: Aqui.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bullet For My Valentine.

Bullet for My Valentine (conhecida também como "Bullet" ou "BFMV") é uma banda de metalcore, formada na cidade de Bridgend, País de Gales, Reino Unido.
Formada em 1998. 
A banda começou a carreira fazendo covers do Metallica, Limp Bizkit e Nirvana. Lançaram seu primeiro EP, o Bullet For My Valentine, em 15 de novembro de 2004 no Reino Unido e, em 30 de novembro do mesmo ano, nos EUA. O segundo EP, o Hand of Blood, saiu em Agosto de 2005 nos EUA. Foi feito um videoclipe da música Hand of Blood para promover seus dois EP's.

Em março do mesmo ano foi lançado 4 Words (To Choke Upon), que foi limitado em apenas mil cópias. O mesmo se esgotou no dia do lançamento e nenhuma outra cópia foi feita. Em outubro lançaram o The Poison, primeiro álbum de estúdio. Seu primeiro single foi Suffocating Under Words of Sorrow (What Can I Do). Esse mesmo Albúm só saiu no EUA em 2006.
A música 4 Words (To Choke Upon) foi usada no jogo NHL '06 e Madden NFL '06, da EA Sports. Hand of Blood foi usada no Need for Speed: Most Wanted e no Burnout Revenge. Em ambos, o segundo verso da música foi editado pelo seu conteúdo ("Soaked in red for what she said" - em tradução livre: "Afogada em sangue pelo que ela disse"). Já está prometido um novo álbum de Estúdio, sendo que suas gravações provavelmente começarão no final do ano. Também lançaram como single Tears dont Fall e All these things i Hate.
O Bullet já tocou no Warped Tour de 2006 com Eighteen Visions, Avenged Sevenfold, Escape The Fate e depois tocaram com as lendas do Heavy Metal, Iron Maiden e Metallica. No dia 28 de janeiro de 2008 lançaram o seu último álbum, "Scream Aim Fire", no qual se nota uma certa evolução na música da banda.

Bem, na minha opinião, Bullet já foi Heavy Metal e não é mais. De qualquer forma a  banda é r0xona e segue a discografia aê farofada: Aqui.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vampire Knight!

A história se passa no Colégio Cross, onde há duas turmas, a Diurna (humanos) e a Noturna (vampiros). A maioria das pessoas não sabe, mas todos no Período Noturno são Vampiros, o que explica o fato de eles serem tão bonitos, inteligentes, fortes ... Por isso as meninas do Diurno vivem tentando dar pra eles, mas eles não querem comê-las no sentido pervertido, mas sim no literal. E Yuuki Cross e Zero Kiryuu são os guardiões do colégio e não podem deixar que ninguém descubra isso.


Tudo começa quando Yuuki, com 5 anos, está vagando na neve e confunde o branco da neve e o vermelho do sangue (até hoje ela confunde). Então, um Vampiro pedófilo chega para atacá-la e estuprá-la beber seu sangue.
Ela grita, grita, e não adianta. Mas antes que ele pudesse tirar as roupas dela fincar suas presas nela, chega o Kaname e mata o Vampiro. A partir daí, Yuuki desenvolve um desejo sexual incontrolável uma paixão enorme por ele. Como a anta não sabe nem falar, ele a leva para a casa de um velho amigo de seus pais, do tempo em que ainda freqüentavam boates, este era Kaien Cross. Ele a adota e chama de Yuuki Cross. Demora, mas ela aprende a falar e se vestir.
Seis anos depois, Kaien Cross decide adotar mais uma criança, um garoto emo um ano mais velho que ela, Zero Kiryuu, que teve sua família assassinada por Shizuka Hiou, uma sangue-puro. Yuuki, que nunca tinha visto o corpo de um garoto, aproveita a situação e tira todas as roupas dele, e fica surpresa com o tamanho minúsculo do seu pau a quantidade de sangue que saiu de onde Shizuka deu-lhe um chupão mordeu-o.
Como é um mangá juvenil, não apareceu a cena onde ela entra na banheira com ele, que de tão triste, nem percebe a presença de uma garota. Um dia, Kaname vai visitar Yuuki, e vê Zero pela primeira vez. O garoto detesta Vampiros, principalmente sangues-puros, e dá uma facada no pulso de Kaname.
Como o Vampiro não morre com o golpe, Zero decide cortar os próprios pulsos, mas é impedido por Yuuki. A partir daí, é uma confusão só, e eu não vou dar mais Spoilers vocês que vão assistir fdps.
Aqui fica os link pra vocês, seus lindos:
Vampire Knight

Vampire Knight Guilty

Mangá



Bem é isso, e não deixem de seguir o blog, ou só visitar tbm comentar tanto faz seus puto.

terça-feira, 24 de maio de 2011

The Kooks!



A  banda é nova, o som é bom e enóis no refrão n
The Kooks é uma banda britânica de indie rock formada em Brighton em 2004. A banda foi formada no colégio onde todos estudavam, Hoover High School. O vocalista e guitarrista Luke Pritchard e o baixista Max Rafferty formaram a base da banda enquanto estavam envolvidos em projeto da escola.

Mais tarde, entram o guitarrista Hugh Harris e o baterista Paul Garred, que escolheram o nome da banda tirado de uma música do David Bowie, do álbum de 1971, Hunky Dory, intitulada “Kooks”. Quando a Virgin tentou registrar o nome, eles descobriram que por volta de 1990 uma banda sueca com o mesmo nome havia lançado um único single na Suécia chamado “Too Much of Nothing”.

The Kooks então grava um EP de estréia e toca no Brighton’s Free Butt festival, e rapidamente assinam contrato com a Virgin Records. Pritchard escreve o hit da banda “Naive” quando tinha apenas quinze anos, dando assim o pontapé inicial para o primeiro álbum da banda, Inside In/Inside Out. O álbum já vendeu mais de um milhão de cópias e atingiu a terceira marca de platina. Durante a turnê promocional, a banda, principalmente Pritchard, se irritou ao ser entrevistada pelo programa Popworld da Channel 4, após o apresentador Simon Amestell fazer repetidas referências sobre a ex-namorada de Pritchard, Katie Melua.
Com o álbum Inside In/Inside Out o grupo entra em turnê, pela primeira vez, pelos Estados Unidos em Outubro de 2006, tocando em Nova York e Los Angeles.
Em outubro de 2006 o The Kooks iniciou sua primeira turnê, excursionando por Nova Iorque e Los Angeles, tocando também no festival Reading/Leeds da NME/Radio 1 para uma multidão tão grande que os músicos eram obrigados a parar de tocar algumas vezes para que os seguranças pudessem afastar as pessoas
O som é bom pra cacete, eles são lindinhos, se não gostou foda-se, segue a gente aê.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aki Sora!

Aki Sora é um mangá Japonês, escrito e ilustrado por Masahiro Itousugi. Foi Publicado em Setembro de 2008 pela Akita Shoten. Em Abril de 2011 o autor anunciou que não haverá mais publicações, porque o mangá infrigiu a Lei 156 e blábláblá.



Aki e Sora são irmãos, que desde criança são muito próximos. Porém com o passar do tempo, essa relação vai ficando mais difícil, e o sentimento entre eles mais forte quer comer ela, e eles acabam não se satisfazendo com simples gestos de afeto, como antes quer dar pra ele.

Quando Aki se revela para o irmão Sora, mostrando seus reais sentimentos, ele se sente confuso, e não sabe o que fazer. Porem percebendo seu amor mutuo vontade de fuder mesmo  eles fodem secretamente, escondendo tudo da irmã gêmea de Sora que se chama Nami, que sabe o que acontece mas faz que não vê, e de toda a família.Porém a irmã Nami é apaixonada por sua melhor amiga rola um Yuri tbm que por sua vez, ama Sora. Isso causa uma confusão louca, que só lendo pra saber.

Bem como os fapeadores não se contentaram com o mangá, surgiu um anime desse hentai ai que foi publicado em Dezembro de 2009, mas recomendo vocês a lerem o mangá, que é bem mais completo.

Bem é isso pra vocês punheteiros fica ai o link como sempre:


Animê

Isso ai gente, aqui é a Sabrina voltei pra assumir essa porra de novo, e como vocês puderam ver o post de 
ontem teve minha ajuda lol. 

Outro recadinho, os observadores devem ter percebido um link de um parceiro nosso ali do lado, então se puder acessem Trollcadilho Bem é isso ai, amanhã tem mais.

domingo, 22 de maio de 2011

Suicide Silence!

Suicide Silence é uma banda fodona de Deathcore que foi fundada em 2002 em Riverside, Califórnia, por membros Mitch Lucker e Chris Garza e executou seu primeiro show em uma área local dentro de Riverside e na época a banda consistia dos membros Chris Garza e Josh Goddard como guitarristas, Mike passadoras como o baixista, Alex Lopez como baterista e dois vocalistas, Lucker Mitch e Womack Tanner.

Pouco depois de sua primeira performance, Womack foi despedido da banda e eles lançaram sua primeira demo no ano seguinte. Eles lançaram seu segundo demo em 2003 e gravou seu terceiro em 2005. Seguindo dentro 2005, a banda lançou um EP intitulado Suicide Silence PE, dois anos depois, a banda lançou seu primeiro álbum completo de limpeza, o álbum foi gravado com o produtor Krissan Duwason e misturado por Tue Madsen.
O álbum estreou no número 94 da Billboard 200, vendendo 7.250 cópias na primeira semana, e se tornou a segunda melhor estréia de vendas artista na história Century Media.A banda faz parte da chamada “Nova onda do metal americano” (New Wave Of American Metal).
A banda é muito foda, boa mesmo. Pra quem curte um som bem trash, com muitos gritos e instrumentação pesada. Eu passaria um dia todo escutando porque eu curto demais, os caras são fodas mesmo. Pra quem já enjoou do “Bring Me The Horizon” e “Asking Alexandria” é uma boa dica de banda.

Membros:

Mitch Lucker - Vocal
Chris Garza - Guitarra
Mark Heylmun - Guitarra
Alex Lopez - Bateria (ex-The Funeral Pyre)
Dan Kenny - Baixo (ex-Animosity)

Discografia:
Demo (2004)
Suicide Silence EP (2005)
Downtown Massacre (2006, Split)
Demo (2006)

Álbuns De Estúdio: The Cleansing (2007)
No Time to Bleed (2009)
The Black Crown (2011)

A banda é do caralho, uma das minhas prediletas e segue a discografia: Aqui.

sábado, 21 de maio de 2011

E.M.I.C.I.D.A

Vou assumir essa porra nesse fim de semana já que o mundo não acabou (AAAAAAAH D: ) e porque a bina ta viajando e é issae. Irei falar sobre uma revelação atual de rap underground que é tipo MUITO foda, sim meus caros grilos felizes trata-se do E.M.I.CI.D.A.







Coincidentemente nascido em 17 de agosto a mesma data de nascimento do compositor candeia ( uma de suas influências) Leandro Roque de Oliveira ou Emicida , rima desde que se recorda. A principio com amigos por hobby, depois em torneios pelo pais para mostrar suas habilidades e hoje em diversos shows para através de sua música, fazer com que as pessoas se sintam bem e assim busquem melhoras em suas vidas. 


O interesse pela música vem do final dos anos 80 , época em que seus pais auxiliavam na organização dos saudosos “bailes black de quebrada”, os equipamentos ficavam todos guardados em sua casa durante o dia, pick-ups, caixas de som, etc. Mesmo sem entender muito EMICIDA olhava admirado para aquela parafernália, sentindo-se maravilhado quando tudo era ligado e o baile começava. 


Naquela época as pessoas cantavam, dançavam e voltavam do baile como se recém saidos de uma celebração e realmente era isso. Essa é a missão de Emicida, através de sua música fazer as pessoas cantarem como não se canta mais. Emicida trouxe de volta o bom rap sem muita violência, somente dizendo sobre realidades, as dele.

O cara é foda, música foda,  se não gostou foda-se e segue a discografia: Aqui.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

The Oblongs!

The Oblongs, conhecido no Brasil como Os Oblongs, é uma série de animação norte -americana baseada nos personagens do livro “ Creepy Susie and 13 Other Tragic Tales for Troubled Children ”. Foi criada por Angus Oblong, responsável também pelo livro aonde a série se inspira. Lançada inicialmente no canal Warner Bros em 1 de Abril de 2001 e cancelada no mesmo ano. No Brasil foi exibida no SBT.



Os Oblongs retrata as aventuras e desventuras de uma família que vive perto de um pântano poluído em Hill Valley. A poluição desse pântano é causada pelos dejetos de uma fábrica que fica no alto da colina. A dona dessa fábrica é a outra família retratada no desenho.

As ironias nascidas desses dois pólos opostos são o principal tema do desenho. Ricos e pobres, belos e feios, patrões e empregados, perfeitos e deformados etc... O desenho é basicamente uma ironia a sociedade atual, com muito humor negro. Por conta da semelhança com Os Simpsons e o conservadorismo dos americanos o seriado foi cancelado prematuramente, não alcançado o sucesso esperado.

O desenho é bom pra caralho, e muito engraçado pqp, vale a pena mesmo assistir. Vocês que são tudo pau no cu, tem um humor negro do crl e gostam mesmo é de ver os outros se fuder, ta ai um bom desenho pra vocês assistirem. Mesmo com sómente 13 episódios da de 10 á zero em muito ben 10 pqp eu amo ben 10 ngm leu por ai.

Mano eu so boazinha demais mesmo, vocês tem que me amar, ta ai o download dessa porra toda, bem facinho só clica:


Se quiser baixar baixa, eu recomendo muito. Se não quiser vai tomar no seu cu e é isso ai.
Até segunda a debona que manda nessa porra aqui, então qualquer merda postada foi ela kkk beijo.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sweeney Todd The Demon Barber Of The Fleet Street.

Sweeney Todd The Demon Barber Of The Fleet Street, fantasticamente dirigido por Tim Burton, é maravilhoso. A história acontece em Londres, provavelmente no século XIX, onde uma incrível e trágica injustiça acontece com o barbeiro Benjamin Baker quando poderoso Juiz Turpim se apaixona por Lucy, esposa de Baker, e manda prende-lo sob falsas acusações somente para ter o caminho livre até o coração de Lucy.





Benjamin Baker vai para uma prisão fora de Londres e quando termina sua pena volta para a cidade como Sweeney Todd, totalmente transformado pelo ódio e pelo desejo de vingança. Quando chega a Londres descobre que sua esposa foi enganada e convencida a ir a casa do Juiz Turpim, onde acontecia um baile de máscaras, e lá , na frente de todos, foi estuprada.

Depois disso a jovem e linda esposa do barbeiro tenta suicídio e desaparece, deixando a pequenina filha do casal em poder do Juiz. Sweeney Todd retorna a Rua Fleet, onde morava antigamente com sua família, para iniciar seu plano de vingança e encontra uma importante aliada, a Srta. Lovett, que é dona de uma loja de tortas e de um cômodo onde será a nova barbearia. Para Todd todos eram maus e imundos e tinham que pagar por seus atos e a Srta. Lovett via no plano de Todd um meio para conseguir um marido e bastante carne fresca para suas tortas.

Cada cliente que entrava na barbearia de Sweeney Todd era assassinado a navalhadas e mais tarde viraria recheio das tortas da Srta. Lovett, que viraram um verdadeiro sucesso na cidade de Londres. O Juiz Turpim não foi exceção, foi assassinado por Todd na mesma noite em que este descobriu que sua esposa estava viva em todos aqueles anos de clausura por que passou, mas que infelizmente acabou sendo uma de suas vítimas, já que ele não a reconheceu na pele de uma mendiga. O final do filme é inusitado e esplendido. Todd mata a Srta. Lovett e logo em seguida seu pescoço é cortado por um garoto que presenciou a morte da dona da loja de tortas.

Elenco:
Johnny Depp: Benjamin Barker/Sweeney Todd
Helena Bonham Carter: Sra. Lovett
Alan Rickman: Juiz Turpin
Sacha Baron Cohen: Signor Adolfo Pirell
Timothy Spall: Beadle Bamford
Laura Michelle Kelly: Lucy Barker
Jayne Wisener: Johanna
Jamie Campbell Bower: Anthony Hope
Ed Sanders: Toby 

O trailer fodástico seus vadios:


O filme é muito foda, não tem o que discutir, eu sou meia suspeita pra falar né, porque sou uma apaixonada louca por tudo que o Johnny Depp faz, porque ele é muito foda pqp, mas esse filme ai tudo é demais, o elenco, o roteito, o diretor, o figurino, o cenário, as musicas, meu eu odeio musicais mais sei la esse filme é bom demais só vendo pra saber, eu ja assisti umas 6 veses e nunca me canso, pq é perfeito. Sério vocês tem que assistir seus putos. Façam algo útil das suas vidas kkk e se não quiser ver me xera lol

Como eu sou boazinha sempre facilito a vida de vocês vo deixar o download bem lindo: Aqui. 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Crashdïet!

Ó eu aquuuuiii, bom, vou falar de uma banda do caralho, é nova mais é muito boa.

Crashdïet é uma banda de “ amor a primeira ouvida “, de sleaze rock de Estocolmo, Suécia. Eles são uma parte do Sleaze Rock subgênero do glam metal. A banda lançou 3 albuns, Rest in Sleaze em 2005, o The Unattractive Revolution em 2007 e Generation Wild em 2010.A banda originalmente foi formada em 2000. Com influências como Guns N’ Roses, Mötley Crüe, Skid Row, Hanoi Rocks, W.A.S.P e KISS, Crashdïet fez cult following com a liberação de seus primeiros demos, diversos demos foram liberados no site oficial via download.






Em 2005, a banda libera seu primeiro album, Rest In Sleaze, e embarcado em uma Swedish tour na queda de 2005 para divulgar o album. O album terminou bem, embora não conhecido fora da Suécia a banda tocou no Download Festival in the Reino Unido em 2005, para divulgar o album.Crashdïet realizou 4 singles de seu album “Rest In Sleaze”, incluido “Riot in Everyone”, “Breakin’ the Chainz”, “Knokk ‘Em Down” e “It’s a Miracle”. Em 2002, o vocalista e guitarrista Dave Lepard reformou a banda com os membros do Crashdïet atual.

Em 20 de Janeiro de 2006, vocalista Dave Lepard fêz um exame de sua própria vida após a depressão que escondeu da família e dos amigos. Após a morte de Lepard, a banda anunciou a seguinte indicação através de seu Web site:
“Nós sentimos que nós queremos continuar o legado de Crashdïet, que manterá o espírito de Dave vivo por um longo e longo tempo. Seria uma vergonha não espalhar a mensagem através do mundo inteiro e deixá-los saber que música realmente deve soar como”.

Em Janeiro de 2007, anunciam o novo vocalista, Olliver. Eles oficialmente anunciaram a entrada de Olliver em um show para seus fãs. Mais tarde a banda também anunciou planos para um novo álbum “The Unattractive Revolution”, e o single, “In The Raw”, para ser lançado em 5 de Setembro de 2007 na Suecia.

Em 20 de setembro de 2007, foi comentado que Olliver tinha deixado a banda. Relatórios alegaram que ele tinha enviado ao resto da banda um e-mail dizendo que ele não queria ser parte da mesma por mais tempo. Estas alegações foram negadas posteriormente pelo baixista da banda, Peter London, e pela gravadora da banda. Ja havia rumores de que o vocalista Olliver não estava se dedicando 100% ao CRASHDÏET e que isso não estava sendo visto com bons olhos por Eric e Martin, comandantes da banda.
Algumas semanas depois foi anunciado que Olliver Twisted não era mais membro da banda.

O bastante competente e marcante Simon Cruz foi chamado para ser o novo vocalista no Crashdïet. No dia 14 de Abril de 2010 foi lançado o novo album da banda intitulado Generation Wild, junto com o primeiro single de mesmo nome para promover o disco.

É isso, recomendo de verdade, se não gostou, se fode aê. E segue a discografia: Aqui.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bring Me The Horizon!


VOLTAMOS COM O BLOG, SEUS FÉLAS O///
Agora é sério, nós (Sabrina e Débora) voltamos com os posts diariamente como sempre foi (uhul kk)
Bem pra recomeçar com chave de ouro ai vai um posto sobre o Bring Me The Horizon (BANDA FODONA, OLIVER FODÃO UAHUAHA se não gosta vai tomar no cu) 



Bring Me The Horizon (BMTH) é uma banda de Deathcore/MetalCore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.

O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ser assinado com essa gravadora. A banda também tem contrato com a Epitaph Records, no EUA e também com a Shock Records na Austrália. 

Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Eles fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen. Eles tocaram no Download Festival em junho de 2007 também com Iron Maiden, Slayer e outros.

Bem, os caras são fodas demais, o Oliver canta pra caralho, e se você vim pra cá falar que eles são “emo, e etc” vá enfiar um consolo no cu e sai daqui mano. Todos os álbuns são ótimos, mas o meu preferido mesmo é Count Your Blessings, como eu acho que é o preferido da maioria dos fãns da banda. O álbum “Suicide Season: Cut Up”, na minha opnião sai um pouco do foco da banda, trazendo uns sons mais eletrônicos e tals, mas não deixa de ser bom. Bem é isso ai galera. Se você gostou comenta, segue o blog, e se não gosto faz isso também. kkk

Membros
  • Oliver Sykes - vocal
  • Lee Malia - guitarra
  • Matt Kean - baixo
  • Matt Nicholls - bateria
  • Jona Weinhofen - Guitarra

Discografia

- EP:

This Is What the Edge of Your Seat Was Made For (2005)

- Álbuns de estúdio:

Count Your Blessings (2006)
Suicide Season (2008)
Suicide Season: Cut Up (2009)
There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret (2010)

Pra galera que ficou curiosa, ou que gosta de BMTH fica ai a discografia completa: Aqui.