quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Skins !

Skins é realmente uma das melhores séries que eu já vi, e sobre o tema da adolescência talvez seja a melhor. O seriado se passa em Bristol, uma cidade do interior da Inglaterra e conta a história de vários jovens vivendo a melhor fase de suas vidas.

Bebidas, drogas, muito sexo amores, festas demais são o que não faltam. Cada episódio se foca em um dos personagens como o principal, conta sua história, seus problemas, e tudo o que se passa com a mente de tal pessoa. Como os personagens têm a personalidade muito diferente uns dos outros, é praticamente impossível um episódio ser repetitivo ou monótono.

A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem (Kaya Scodelario). A estréia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010. A 5ª temporada já tem um novo elenco escolhido e estréia dia 27 de janeiro de 2011. 

Primeira Geração:
Da esquerda pra direita: Chris Miles, Anwar Kharral, Tony Stonem, Sid Jenkins, Maxxie Oliver , Michelle Richardson, Sketch, Jal Fazer, Cassie Ainsworth.

Segunda Geração:
Da esquerda pra direita: Thomas Tomone, James Cook, Pandora Moon, Katie Fitch, Emily Fitch, JJ Jones, Effy Stonem, Freddie Maclair, Naomi Campbell.

Terceira Geração:

Da esquerda pra direita: Mini McGuinness, Nick Levan, Grace Violet, Franky Fitzgerald, Matty, Rich Hardbeck, Aloysius "Alo" Creevey, Olivia "Liv" Malone.

O seriado é realmente apaixonante, e você sempre acaba se identificando com algum dos personagens. No meu caso (Sabrina) me apaixonei por vários, mas fiquei realmente encantada por Freddie Maclair (Luke Pasqualino), ele é o sonho de consumo de qualquer garota, romântico, atencioso, e lindo de morrer rs. Outro realmente foda é o James Cook (Jack O’Conell) Meu, ele consegue praticamente tudo o que quer, vive a vida como se não houvesse amanhã e é feliz á sua maneira. No começo ele aparenta ser um egocêntrico e narcisista, bem realmente ele é, mas ao longo da história você percebe que Cook é muito mais que um rostinho bonito.

Bem, eu até poderia falar mais sobre a série mas ai estaria fazendo vários Spoilers e tenho certeza que ninguém quer isso, então deixo aqui a minha dica, assistam e vocês não iram se arrepender, porque o seriado é muito muito muito FODA <3

Pra galera que gostou, aqui vão alguns links onde vocês poderão encontrar a série para donwload:


Nota: Galera recomendo á vocês assistirem legendado, olha eu nunca assisti dublado mas deve ser uma merda, nada dublado fica legal.

Meus sincero obrigado ao Edu, por me mostrar essa série tão legal e tantas outras coisas tão fodas, e por tudo, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário