segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

KISS POR LUCCA

Bom , falarei um pouco sobre KISS , algumas coisas que eu sei , que eu aprendi , que eu estudei .
Primeiramente , eu amo a banda . não por causa do Gene , ( ou conhecido como GEME pelos posers ). Mais porque eu amo muito a banda .
Enfim , vou falar um pouco de cada CD , que eu acho que merece. Falarei sobre os integrantes ( SSSIM , VOU FALAR DO LINGUARUDO ) u__u

Paul Stanley .


Paul é o Guitarrista base/Vocal do KISS , conhecido também pela sua estrela na cara , Paul é um dos primeiro integrante da banda (beijo) KISS , juntamente do ( lingüinha ) Gene Simmons . Estrela e Língua formaram o Wicked Lester ( uma merda ) uma banda bem legal . Paul é conhecido por colocar a palheta na boca e chupar o próprio dedo durante dos shows .

Gene Simmons .


GEEEENE O DEEEEEUS DAAAS TREVAAAAAS ( aham Claudia . )
Gene é o Baixista/Vocal do KISS , conhecido por ter ( comido ) dormido com mais de 4.000 mulheres e por sua língua . Gene NAAAAAAAAAAAAAAO É O GUITARRISTA DO KISS COMO VOCÊ PENSA MALDITO POSER U_U. Gene já foi professor , e foi um dos fundadores da banda ( beijo ) KISS .

Peter Criss


Vou falar do Peter antes do Ace , para não excluir o coitado .
Peter é o Baterista/Vocal do KISS . Peter ( Pan ), conhecido por ser o ‘ HOOOOMEN GAAAAATO ‘ , pegador , gatinho quente da noite , tem a voz mais ( lixo ) linda da banda , com a música mais conhecida do mesmo : BEEETH !  .
um verdadeiro ( lixo ) clássico do KISS . Peter ( pan ), entrou para a banda (beijo) KISS , após ver um anúncio no jornal e ir bem vestido até o encontro marcado com a banda . Após Paul perguntar se ele se vestia de mulher e pintava a cara , Peter (pan) não pensou duas vezes , e ,  logo respondeu que sim e entrou para a banda .

Ace Frehley


AAAAAAAAAACE , OOOO DONO DAQUELA(S) LES PAUL LIINDA *O*
Ace é o Guitarrista solo/Vocal do KISS . Conhecido por sua roupa de ( bombeiro ) Homem do espaço, Ace é um puta guitarrista fudido.
Conhecido como ( pinga ) bom amigo , pelos amigos , não dispensa uma cervejinha após os ensaios , ( e uma erva após chegar em sua casa )
Ace tem uma puta voz de bêbado , mas mesmo assim continua foda até hoje . muito melhor que MUUUUUUUUUUUUUITOS guitarristas lixos ( Slash ), etc .


CDS .

KISS – Porra , um puta cd fudido . com muitos clássicos , e a musica que eu mais amo do cd : Love Theme From Kiss .

Hotter Than Hell – meu cd lindo *-* . Parasite , Goin Blind , eternos hinos para fãs do KISS .

Dressed To Kill – Puta merda , cd fodão . Com o maldito hino : Rock and Roll all Night u_u . Não que eu não goste da música , mais é que tipo c_c todo mundo fala que curte KISS quando escuta essa música ò_ó .

Dynasty – I AAAAAAAAAM 2000 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN *OOOOOOOOOOOOOOO* minha musica *-*

Unmasked – eu racho muito com esse cd, com as músicas – Shandi / Torpedo Girl.
não pela música , mais pelo nome das músicas.

Animalize – AAAAAAAAAAA , Eric Carr meu divo *-* descanse em paz .

Revenge – A melhor fase do Kiss . *-* muito bom o cd .
 ______________________________________________________________________

Outros Integrantes da banda : ( Vou escrever pouco sobre eles ‘-‘ )
Eric Carr – O melhor baterista do KISS . morto pelo câncer aos 41 anos .

Vinnie Vincent - (Lixo) , uma (bichinha) pessoa boa , com o coração limpo . ( Cara na boa, puta cara idiota , gay , babaca u_u )

Bruce Kulick – Muito foda , um dos melhores guitarristas do KISS .

Eric Singer – Atual Baterista do KISS , já tocou no Black Sabbath e no Avantasia .

Tommy Thayer – Lixo .

Posers – MEEEEU AMIIIGO QUEEE GOSTA DE KISS !! ,  se tu já ouviu Rock and Roll all nigth , e acha que curte KISS , e se acha uma pessoa foda , se mate .
E você , que só ouviu Love gun , Lick it up , e Detroit Rock City , SEEEEE MATE TAMBÉM U______________U . (morra seus lixos) Tem que conhecer a banda NE amigos , ( que uma manga seca caia na sua cabeça )




Créditos ao Lucca meu amigo e fica o msn dele se vocês quiserem ele é tr00 : lucca.eternaldays@hotmail.com . Espero que tenham gostado e pra quem quer conhecer os discos da banda tem o link pra baixar a discografia inteira http://clubedodownload.info/baixar/discografia-kiss/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário